O eixo dianteiro, parafusado à cabeça do chassi, é constituido por dois tubos de aço rigidamente unidos, nos quais se encontram as barras de torção com os braços da suspensão para as rodas dianteiras. Estas têm suspensão independente de tal forma que seus braços formam paralelogramos, o que é de alta conveniência para dirigir o veículo, em qualquer tipo de estrada.
A caixa da direção, com setor e rosca sem fim, é ligada às rodas dianteiras através do braço de ligação e barras.
Transmissão e eixo traseiro
A ligação entre o motor e a caixa de mudanças é realizada pela embreagem. Esta é constituída de um único disco seco. Na mesma carcaça encontram-se as engrenagens das quatro marchas à frente e a da marcha à ré além do diferencial. Todas as marchas para a frente são sincronizadas. As engrenagens destas marchas têm dentes helicoidais e, portanto, são silenciosas. A coroa e o pinhão são engrenagens cônicas com dentes espirais. As semi-árvores são ligadas às engrenagens planetárias do diferencial por meio de calços de articulação.
O eixo traseiro é do tipo oscilante, com suspensão independente (barras de torção cilíndricas ajustáveis)
O estabilizador na supensão dianteira e barra compensadora traseira garantem a estabilidade do veíulo nas curvas.
Amortecedores
Amortecedores telescópicos, de dupla ação, na frente e
atrás, absorvem vibrações e oscilações do
veículo. O amortecedor da direção absore as trepidações
transmitidas ao volante.