M1-p29-a.jpg M1-p29-b.jpg
bujão de escoamento. Em seguida fecha-se novamente o cárter, devendo-se tomar cuidado para não apertar demasiadamente o bujão.

Deve-se reabastecer o carter com 2 1/2 litros de óleo detergente HD, correspondente às especificações da A.P.I., classe SD.
Não é necessário lavar o motor.

O filtro da bomba de óleo

retém as impurezas, por isso deve ser desmontado e lavado periodicamente de acordo com as instruções do Plano de Lubrificação. As juntas de vedação devem ser substituídas sempre que o filtro da bomba de óleo for desmontado.

1. Junta de vedação
2. Filtro da bomba de óleo
3. Junta de vedação
4. Tampa do filtro
5. Arruela
6. Bujão de escoamento
7. Porca sextavada com arruela de pressão

Óleos recomendados

Há razões de sobra para lubrificar o mo- 
tor, desde o início, com um óleo deter-  
gente (HD), correspondente às especifi- 
cações da A.P.I., classe SD.

Indice | Página Anterior | Próxima Página