Freios - Equipado com freios hidráulicos, de duplo circuito, sendo um para as rodas dianteiras (a disco) e outro para as traseiras (tambor) de ação direta sobre as quatro rodas. O freio de estacionamento trabalha mecanicamente sobre as rodas traseiras, sendo comandado por meio de cabos, protegidos contra a ação do tempo por tubos-guia especiais.

Carroceria - A carroceria é feita de chapas de aço soldados a ponto, eletricamente, estando parafusada no chassi.
Os vidros das portas podem ser abertos através das manivelas de acionamento. As janelas traseiras também podem ser abertas e ajustadas em várias posições, através dos respectivos fechos. Graças às janelas e sistema de ventilação é possivel arejar perfeitamente o interior do veículo sem risco de corrente de ar. Os assentos e os encostos dos bancos podem ser ajustados de forma a se adaptarem a estatura de seus ocupantes. Os encostos podem ser totalmente inclinados. Para abrir a mala do veículo, basta puxar o botão situado ao lado esquerdo, sob o painel. A roda sobressalente, macaco, extintor de incêndio e demais ferramentas acham-se na mala do veículo. O compartimento de bagagens fica atrás dos bancos, tendo-se acesso ao mesmo, através da tampa traseira.


Aquecimento interno

A corrente de ar, aquecida pela sua passagem no motor, é conduzida pelas longarinas laterais de carroceria, saindo por aberturas próximas aos pés e junto ao pára-brisa. O motorista pode regular o aquecimento mesmo com o veículo em movimento.

Ventilação

A tomada para o ar da ventilação localiza-se à frente do pára-brisa. O ar passa
através da caixa de ventilação e sai nas aberturas existentes junto ao pára-brisa, no painel e próximo às portas, dependendo da posição das alavancas de distribuição. É dotado de ventilador de 2 velocidades, comandado através da tecla (verde) no painel de instrumentos, que permite ótimo arejamento, mesmo com o veículo parado.

Indice | Página Anterior | Próxima Página