Distribuição de ignição....................................  com avanço automático (vácuo e centrífugo).
Sequência de ignição........................................  1-4-3-2
Regulagem do momento de ignição..................  10º antes do ponto morto alto
Afastamento dos platinados do distribuidor...  0,4 mm
Velas................................................................  rosca de 14 mm
Afastamento dos elétrodos..............................  0,6 a 0,8 mm

Embreagem

Tipo................................................................  monodisco acionado em seco
Folga do pedal................................................  10 a 20 mm

Transmissão ao eixo traseiro

Por engrenagens cônicas com dentes
espirais diferencial e semi-árvores
oscilantes

Caixa de mudanças.........................................  4 velocidades sincronizadas para a
                                                                         frente e 1 à ré
Razão de transmissão....................................   1.º                    1 : 3,80
                                                                         2.º                     1 : 2,06
                                                                         3.º                     1 : 1,32
                                                                         4.º                     1 : 0,80
                                                                         Marcha à ré      1 : 3,88

Razão de transmissão do diferencial.............  1: 4,125      /     1 : 3,875

Chassi

Suspensão dianteira......................................  2 barras de torção (feixes) com esta-
                                                                        bilizador.

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