5. Acabe de desatarrachar os parafusos e retire a roda e a calota.
6. Continue a levantar o carro até que os quatro furos dos parafusos da roda sobressalente coincidam, aproximadamente com os do cubo da roda.
7. Depois de ajustada a roda sobressalente, com a calota no devido lugar, atarraxe apenas um parafuso, mas não o aperte muito, de forma que a roda possa mover-se ao redor desse ponto, permitindo centralizar rigorosamente os outros furos.
8. Coloque os outros parafusos, apertando-os de início apenas o suficiente para que as sedes esféricas fiquem centralizadas com os furos correspondentes aos do aro da roda.
9. Aperte os parafusos, alternadamente.
10. Introduza a barra de manejo no encaixe inferior. Baixe o veículo acionando a barra. Continue a acionar, mesmo com o veículo já no solo. Só depois disso o macaco deve ser retirado do tubo quadrado.
11. Depois de baixado o veículo verifique se os parafusos da roda estão bem apertados.
Recoloque a calota, encaixando-a devidamente.
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