4. Levante o veículo

5. Acabe de desatarrachar os parafusos e retire a roda e a calota.

6. Continue a levantar o carro até que os quatro furos dos parafusos da roda sobressalente coincidam, aproximadamente com os do cubo da roda.

7. Depois de ajustada a roda sobressalente, com a calota no devido lugar, atarraxe apenas um parafuso, mas não o aperte muito, de forma que a roda possa mover-se ao redor desse ponto, permitindo centralizar rigorosamente os outros furos.

8. Coloque os outros parafusos, apertando-os de início apenas o suficiente para que as sedes esféricas fiquem centralizadas com os furos correspondentes aos do aro da roda.

9. Aperte os parafusos, alternadamente.

10. Introduza a barra de manejo no encaixe inferior. Baixe o veículo acionando a barra. Continue a acionar, mesmo com o veículo já no solo. Só depois disso o macaco deve ser retirado do tubo quadrado.

11. Depois de baixado o veículo verifique se os parafusos da roda estão bem apertados.

Recoloque a calota, encaixando-a devidamente.

M1-p24-a.jpg M1-p24-b.jpg M1-p24-c.jpg
Indice | Página Anterior | Próxima Página

Esta página versão B